Contagem Regressiva

Daisypath Wedding PicDaisypath Wedding Ticker

sexta-feira, 17 de julho de 2009

O Vestido de Noiva


O vestido de noiva é sempre assunto muito importante ,
acredito, para a maioria das noivas.
E por isso é parte de muita pesquisa e dedicação
na procura que represente a sua imagem a semelhança:
estilo, personalidade, preferências e por ai vai...

Particularmente empenhei bastante tempo atrás do meu.
Resolvi desde o inicio que alugaria e
fiz uma listinhas com mais ou menos 10 nomes de ateliês
nos quais faria prova...e assim foi;
AH...PS: fui sozinha atrás do meu
Pois, era preciso encaixar os horários e ir nos intervalos
entre um trabalho e outro, e como :
mãe, irmã, amigas e cunhada trabalham demoraria
uma eternidade para ir a todos os locais previstos.

Já tinha em mente o que não queria:
Forros e saiotes
Vestidos Enormes com diversas saias
Manga e Transparências
e bordados exagerados;

Procurava algo digamos: CLEAN

mais alinhado ao corpo
sem bordados extravagantes
que me permitissem dançar durante a festa,
ou no final da festa, rs!!!
Que fosse simples e ao mesmo tempo...
digamos...elegante!!!

E folheando diversas revistas 2008/2009
vi que estava "antenada"
dentro das diversas opções sugeridas;
Parecia simples...
Mas não foi muito não.
A cada loja que ia,
sempre me colocavam o tal forro /saiote
que mesmo falando que não queria não adiantava
sempre ouvia:
" coloca primeiro, vai que você muda de idéia"
e depois com jeitinho retirava tal "acessório"
explicando que Eu Realmente Não Quero!!!

E Foram diversas provas...
1, 2, 3, 4....10 ...15...vestidos
e 5 ateliês....
até que quando menos esperavao 6 ateliê ,
o qual conta com uma mocinhamuito simpática
e que estava "super afim" de encontrar "aquele vestido "
que eu procurava...subia e descia escada,
entrava e saia da salatrazendo a cada prova algo
mais próximo do que eu lhe falava

Ufa, até que enfim!!!
Achei!!!!

Agora é só aguardar as próximas provas
e o momento do Casório!!!


Gosto é Gosto, e eu achei o MEU
Acho que não haverá aprovação total...Normal né!!!
Mas estou muitíssimo satisfeita.


2 comentários:

  1. Olá Samis, tudo bem? Seu blog é lindo e voces dois também. E que esta união perdure para sempre!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo recadinho Lili, visitei seu site e fiquei apaixonada com tanta coisa legal.

    ResponderExcluir