Contagem Regressiva

Daisypath Wedding PicDaisypath Wedding Ticker

domingo, 26 de julho de 2009

Doces: Bombons e Bolo


Hummmm,
escolher o bolo e os doces para a festa com certeza é
uma das melhores etapas da preparação rumo ao casório.

Esse tem sido um ano de muitos casamentos de amigas e colegas e a mesa de doces e bolo tem chamado muito a atenção de cada festa que vamos pela beleza e bom gosto, além das maravilhas oferecidas.

Quanto aos bombons estamos na fase de testes. Considerando que mamis tem uma mão muito aguçada para as guloseimas e já fez deliciosos bolos, para momentos entre amigos e reuniõezinhas diversas, os quais já foram aprovados pelos mais próximos, vamos nos dar ao luxo de realizar alguns testes até a festa para encontrar a união e harmonia perfeita entre o chocolate e os recheios preferidos pelo casal.Os padrinhos serão o termômetro que nos ajudarão na escolha.

O bolo já foi escolhido...

Tive a oportunidade de prová-lo não só na degustação, mas também no Casório da Natali, que aconteceu no inicio do mês...uma delicicia.!!!

Optamos por um bolo relativamente simples, sem muitos ornamentos, sem massa de pasta americana que tem um ótimo acabamento,quanto a efeito de decoração, mas que deixa o paladar a desejar.Preferimos um que tenha um sabor gostoso e que deixe a vontade pelo segundo pedaço.Fechamos com a Sandra, uma pessoa muita simpática e agradável que junto ao seu marido é capaz de fazer deliciosas combinações e arranjos tal como essa da foto, para contato e maiores informações acessar:
Sandra Bolos: Tortas confeitadas, bolos de Casamento, Aniversarios de 15 anos, Comemorações Especiais e muito mais...Fone: 3253-0056 ou 8846-0811






Nenhum comentário:

Postar um comentário