Contagem Regressiva

Daisypath Wedding PicDaisypath Wedding Ticker

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Fotos: Cozinha Rendada

Algumas fotos do Encontro....

Não tirei todas na minha máquina ainda há mais fotinhos para postar.

E no inicio foi assim

Fotinhas com as mulheres que estavam chegando

ainda com roupinha bonitinha....

Madrinha Flávia e Eu

Sonia, Jaqueline,Marisa,Ana e Diana
Melina, Solange, Vó Elza , Vó Divina, Eliete

Lica, Solange, Edna, Lidia e Betânia
As Madrinhas:Vanessa, Janaina e Maura

Adivinhando tudo já com modelito personalizado


Animação Total!!!!

Não pode Perder a Pose



Arrasando na Dança Final e Foto com As Culpadas



É isso aí, infelizmente não foi possivel tirar foto com todo mundo
fica para o Casório!!!!
beijos
Samis

2 comentários:

  1. Samira você é mocinha ainda! Que susto.
    Mas...muito feliz, com e por voces!
    Mas...deixo meu protesto por não estar em fotos, tendo sido uma ativa participante do seu crescer(e até profissão), certeza que convivendo comigo decidiu estudar melhor a mente humana.Então me coloque de alguma maneira. E quanto a Eduardo, que lindo! Parecem feitos um para outro. Muita alegria juntos, isso é certeza heim! Amo demais.

    ResponderExcluir
  2. Oie Neuda!!!! que bom receber recadinho seu!!! Ué, coloquei a foto da mulherada que passou por lá e me viu pagar esse micão...com certeza vc faz parte do meu crescer e está na minha lembrança e quero vc lá no casório heim, para compartilharmos mais esse momento!!!

    ResponderExcluir