Contagem Regressiva

Daisypath Wedding PicDaisypath Wedding Ticker

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Diário de Bordo na Corrida Para o Casório

A Corrida dos Noivos

Faltando praticamento um mês para o casório a correria tem aumentado consideravelmente.
Noivo cansado na rotina de dois empregos e ainda tem que dar conta das "coisinhas" que vão surginho no meio do caminho, entrega de convites, visitas aos amigos, trabalhos da faculdade e ainda tem a noiva o tempo todo o lembrando do que ainda tem por vir e a fazer, rs.
Noiva dividida entre dois empregos, confecção dos arranjos do convite, escolha do salão: cabelo e maquiagem e agenda dos noivos para fotos, entrega de convites, datas de vencimento e cuidados com o Ap ( coitado, ainda não tem sido cuidado como merece,ainda há muita coisa a colocar no lugar, mas devagar a gente chega lá), Pensar no Chá de Cozinha, e...por ai vai.
A Maratona tem intensificado e nesse final de semana continuamos a saga da Entrega de Convites, parada em Araguari e no Bairro Custódio em Uberlândia, durante a semana a entrega para os colegas de trabalho e envio pelo Correio aos amigos e familiares de outras cidades, próximo final de semana mais visitas aos Amigos e Padrinhos para enfim, QUASE, rs finalizar a lista.Para essa semana também faremos a lista de presente em lojas da cidade e pesquisa de preço para viagem de Lua de Mel.
A agenda tem ficado apertada, infelizmente não será possível fazer uma visita e entregar cada convite pessoalmente, nos esforçaremos ao máximo, mas os familiares serão muito importante na ajuda para entrega dos convites aos amigos.
A correria é grande, a cabeça não pára de tantas coisinhas a pensar...o cansaço bate a porta, ainda mais visto a necessidade de férias das atividades laborais. Dá trabalho, tem gastos...mas é uma etapa muuuito gratificante, de preparar e ver as coisas acontecendo para a próxima página que começamos a escrever agora a dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário