Contagem Regressiva

Daisypath Wedding PicDaisypath Wedding Ticker

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Nosso Primeiro AP

Imagem do local- divulgação do projeto

Esse final de semana pegamos as Chaves do Nosso Primeiro Apartamento....

A espera pelas chaves estava grande, pois a compra já tinha sido realizada há 2 meses, mas devido aos trâmites legais da Caixa Econômica o antigo proprietário negociou conosco a permanência por mais um tempinho.

Até encontrar nosso cantinho foi uma longa jornada, andamos em diversos setores da cidade em busca de um local que nos agradasse e estive dentro das nossas possibilidades nesse inicio de União.Andamos em apartamentos:em construção, novos prontos para mudar, semi-novos, usados...mas sempre havia alguma coisa que não encaixava nas condições desejadas: valor, local , tamanho e etc.

E quando, praticamente, tinhamos desistido de procurar, eis que surge um jornalzinho com um apartamento com tamanho considerável, perto dos tantos outros que olhamos: 70m2, em um condominio fechado e bem arborizado( para a alegria do noivo) contemplando a natureza e sem a rigidez dos arranha-céus, em uma das regiões que estavam entre as nossas opções: Região Oeste( perto de nossas famílias) e com um valor que cabia na nossa linha de financiamento.

Corremos atrás do corretor e no domingo de feriado em Abril lá estávamos...visitando o Ap, com a familia a tira colo nos auxiliando a observar os detalhes, que poderiam passar desapercebido.Posteriormente começaram as negociações até o fechamento do negócio na C.E.F.

Estamos muito satisfeitos e ansiosos
para vê-lo aos poucos ..bem aos poucos...
com nosso jeitinho!!!
Há muitas coisas a serem feitas:
reparos, pintura, decoração e melhorias.
É um momento de muita alegria,
por ver tudo se concretizando ,
conforme desejavamos,a base de nossos esforços,
renúncias e SONHOS:
os quais começam a dois se tornar REALIDADE!!!


Imagem do local:
OBS: O Nosso Ap. fica nesse Bloco Amarelo

Um comentário:

  1. Parabéns!! Com certeza esse "cantinho" vai ser o cenário de muitos momentos felizes dessa nova vida de casados que está prestes a começar!!

    ResponderExcluir