Contagem Regressiva

Daisypath Wedding PicDaisypath Wedding Ticker

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Faltam 5 Dias


SEGUNDA- FEIRA
05 de Outubro de 2009

FALTAM 5 DIAS!!!

Semana começa quente
Dia quente ,
O Sol da Primavera Nasce Cedo

Cabeça quente,
O sono vem em menor qualidade
e menor intensidade
em compensação o cansaço é aparente



Ora Cabeça Cheia
Ora Cabeça Vazia
Ontem até trancar o Noivo em Casa
Sem chave da porta
Sem chave e documento da moto
a noiva fez

afinal a cabeça anda na Lua
nos Bombons
no Buquê

E para Começar a Semana final
sem despertador
antes das 7 estamos acordados
Isso porque Domingão ficamos até mais de 11 da noite
a escolher repertórios
fotos
e outros detalhes
Hoje, bem cedo
É Feita a Agenda do Dia:
*Compras,
*Pagamentos,
*Provas
Ufa já Cansei
É isso aí

É a Corrida Rumo ao Casório
Acho que não tem como ser Diferente
Agora temos que ir ali decidir algumas coisas
Voltamos Já!!!

2 comentários:

  1. Meu Deus, imagino como vc está... Para o meu faltam 12 dias e eu já estou louca, imagina para o seu heim, mlr, mas conta... o que está sentindo? o que falta?


    Que Deus abençoe tudo e que seja mais que perfeito o dia, que vc se supreenda com tudo no final!


    bjuxx

    ResponderExcluir
  2. NOivinha Ursula, estou ansiosa...aquela ansiedade gostosa por esperar algo especial.Confesso que um tanto cansada também, temos corrido muito.São muitos detalhes que não tem como acaba ficando para a semana final. Mas tá valendo a pena cada correria. Estou muito feliz e área,rs.

    ResponderExcluir